top of page

Resumo Semanal, Mercado Internacional

Os preços do petróleo subiram esta semana, à medida que a temporada de férias nos EUA se aproxima e promete dar suporte ao que tem sido um mercado de petróleo entorpecido e repetitivo por várias semanas. Esperamos que o final de maio resulte em um aumento na demanda por gasolina nos Estados Unidos, o que sustentará os preços do Crude pelo resto do verão.


Por enquanto, o preço do Brent oscilou de $ 73,51/barril para $ 77,19/barril durante a semana, enquanto a faixa de preço do WTI foi de $ 69,49 a $ 73,14/barril.


Como é provável que a Federal Reserve dos EUA pare de aumentar as taxas de juros, após vários meses de correções, é provável que os participantes financeiros nos futuros mercados de petróleo demorem alguns meses para avaliar suas carteiras e decidir se devem aumentar suas posições em Crude e contratos de combustíveis, ou continuar investindo em outros instrumentos.


Isso significa que, mesmo com algum suporte da temporada de gasolina nos EUA, os preços do Crude podem continuar se comportando relativamente estáveis ​​até que os participantes financeiros retornem em grandes volumes para especular no setor de energia.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page